terça-feira, 9 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE (CE) IMPLANTA BASE DE SEGURANÇA NO BAIRRO JOÃO CABRAL




A Guarda Municipal de Juazeiro do Norte – CE, implantou  uma Base de Segurança Comunitária no bairro João Cabral. Esta é a quinta Base de Segurança da Guarda Municipal de Juazeiro do Norte. As demais se localizam nos bairros Frei Damião, Triângulo, Timbáubas e Franciscanos.


Materiais apreendidos pela Guarda Municipal em rondas no bairro João Cabral


As Bases de Segurança Comunitária são instaladas estratégicamente nos bairros de maior vulnerabilidade social de Juazeiro do Norte, onde os Guardas Civis fazem rondas constantes patrulhando logradouros e locais públicos com o intuito de proteger os direitos fundamentais dos freqüentadores e garantir a prestação dos serviços públicos.


Viatura que será usada na Base do João Cabral

Para que as Bases fossem implantadas no bairro João Cabral a Guarda veio intensificando o patrulhamento na região com o objetivo de familiarizar a população com a presença da Guarda Municipal no bairro que é um dos mais violentos de Juazeiro. A Base contará com uma viatura, radiocomunicação e o efetivo de 04 (quatro) homens diariamente.


Fonte: Guarda Municipal de Juazeiro do Norte/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!