terça-feira, 4 de setembro de 2012

O guarda municipal de Maringá Valter Nespolo foi detido, por volta das 19h desta terça-feira (28), por pichar frases contra o prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula. Ele foi flagrado enquanto escrevia "De Paula Ladrão" em muros e também no asfalto da Avenida dos Girassóis, no Jardim Verão, em Sarandi.

Conforme o delegado de Polícia Civil José Maurício Lima, a ação aconteceu no mesmo bairro onde mora o guarda. Ele foi flagrado por funcionários da prefeitura, que chamaram a Polícia Militar. Nespolo foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por crime eleitoral e deve responder ao inquérito em liberdade.
"Ele nos disse que teria feito a pichação pois tinha uma dívida com o Município, mas a prefeitura negou o pedido de parcelamento", conta o delegado.
O diretor de Defesa Social e Guarda Municipal de Maringá, Rogério de Mello, afirma que nada justifica a ação do guarda. "Nós orientamos todos os nossos colaboradores para que tenham decoro e sirvam de exemplo de bom comportamento junto à sociedade", ressalta.
Ele diz que Nespolo será chamado para dar explicações nesta quarta-feira (29). Em seguida será aberta uma comissão interna de investigação, que irá analisar a situação e estipular penalizações, caso haja necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!