Cadastre seu Email

terça-feira, 4 de setembro de 2012

   

Confusão entre PM e GM vai parar na DP


VOLTA REDONDA
Uma confusão envolvendo um policial militar e guardas municipais, no Cais Conforto, localizado na Rua 2, no bairro Conforto, foi parar na 93ª Delegacia de Polícia (DP). O fato ocorreu na noite do último domingo durante um atendimento médico.
Segundo o registro policial, a Guarda Municipal foi acionada no Cais com a informação de que um paciente e seu acompanhante estariam alterados e desrespeitando os funcionários. Ao chegarem ao local, os guardas foram encaminhados a enfermaria onde no leito estavam o PM e o pai dele. A informação de funcionários da unidade foi de que a confusão teria iniciado depois que a enfermeira pediu ao pai do PM, que era acompanhante, para deixar o leito e ele se recusado alegando também ser PM.
Assim que os guardas municipais chegaram ao local, a confusão ficou maior, já que segundo o registro policial, o policial militar teria esfregado a carteira funcional no rosto de um dos guardas municipais e o empurrado também. A confusão seguiu do lado de fora da unidade hospitalar e em seguida foi parara na DP. A informação é de que pai do PM tentou impedir que o filho fosse levado para a DP na viatura da GM. A informação é que ele ele esmurrou o veículo da guarda. O caso foi registrado e o PM deverá responder por resistência, desacato, dano, lesão corporal e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!