sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Morre o primeiro comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda
Publicado em 20/9/2012, às 17h59 
Última atualização em 20/9/2012, às 17h59

Volta Redonda
Cícero Rodrigues da Silva, mais conhecido como "Cici", de 80 anos, morreu na madrugada de hoje (20) no Hospital Hinja, no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda. Ele foi o primeiro comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, fundada em 9 de fevereiro de 1955. Ele foi velado na capela mortuária municipal e sepultado às 16h no cemitério Portal da Saudade. O ex-comandante deixou a esposa, Terezinha de Jesus, e uma enteada, Eli Maria Aparecida.
Em nota, a Guarda Municipal - comandada atualmente pelo major Luiz Henrique Monteiro Barbosa - lamentou o falecimento do seu primeiro comandante.
"O Sr. Cícero foi o primeiro a comandar esta corporação, fundada em 9 de fevereiro de 1955, e queremos deixar registradas as mais sinceras condolências aos seus familiares e amigos", declarou o responsável pela corporação.
 


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,63271,Morre-o-primeiro-comandante-da-Guarda-Municipal-de-Volta-Redonda.html#ixzz2783kfSWP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!