domingo, 23 de setembro de 2012

Márcio Marinho defende base da Guarda Municipal em São Caetano

Publicada em 22/09/2012 09:22:29
Em caminhada nessa sexta-feira (21/9) pelas ruas de São Caetano e da Fazenda Grande do Retiro, o candidato Márcio Marinho (PRB) apresentou propostas para melhorar a qualidade de vida da população. “A principal queixa dos moradores é a falta de segurança. E é para combater a criminalidade que tenho a proposta de dobrar e qualificar o efetivo da Guarda Municipal de Salvador”, afirmou.
O projeto dele inclui a instalação de câmeras de segurança para acompanhar a movimentação nas áreas de maior fluxo. “Implantaremos também uma base da Guarda Municipal em São Caetano”, assegurou Marinho.
O peemedebista Mário Kertész fez uma caminhada com aproximadamente 1.500 pessoas na região central da cidade. Acompanhado pelos candidatos a vereador do próprio partido e do PSC, Kertész encerrou a atividade com um breve discurso na Praça Castro Alves, falando do comitê móvel. “Não existe termômetro melhor que esse para um candidato. Se as pesquisas estivessem certas, Paulo Souto teria sido reeleito em 2006, e Imbassahy e Neto teriam avançado ao segundo turno em 2008. Nada disso aconteceu. Vamos firmes para o segundo turno”, afirmou, sob aplausos.
O candidato do PT, Nelson Pelegrino, aproveitou a passagem pelo Imbuí e pela Boca do Rio para alfinetar indiretamente o principal adversário, ACM Neto (DEM). “Nós não precisamos fingir que trabalhamos pelas classes menos favorecidas, nem alardear o que não fazemos. Não fingimos que lutamos porque é época de eleição”, declarou Pelegrino.
Os ataques ao democrata começaram logo cedo, em entrevista à Tudo FM, quando Pelegrino citou a polêmica com relação ao sistema de cotas. “O desespero o está levando a baixar o nível da campanha, mas continuarei a discutir com a população propostas factíveis para mudar Salvador. Sou o único candidato que diz de onde vêm os recursos para os compromissos assumidos”, completou Pelegrino.
ACM Neto falou, em caminhada no Pero Vaz e Capelinha do São Caetano, sobre o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, comemorado nesta sexta, e do Dia da Juventude no Brasil, celebrado no sábado. “Quero transformar Salvador na cidade da acessibilidade e onde os nossos jovens, inclusive os que necessitam de atenção especial, possam viver com mais segurança, com educação e saúde de qualidade, com qualificação profissional e oportunidade no mercado de trabalho”. O candidato antecipou propostas como o estímulo à criação de ligas esportivas e a Agenda Jovem, com atendimento jurídico, psicológico e auxílio em busca do primeiro emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!