sábado, 15 de setembro de 2012

14/09/2012 13h59- Atualizado em 14/09/2012 13h59

Imagem mostra resgate de taxista esfaqueado por passageiro, em Goiás

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no Setor Novo Horizonte.
Suspeito estava na porta de casa quando atacou a vítima, diz polícia.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Comente agora

Fotos feitas pela Guarda Municipal de Goiânia mostram os primeiros socorros prestados a um taxista que foi esfaqueado por um passageiro na manhã desta sexta-feira (14), no Setor Novo Horizonte, em Goiânia (veja vídeo ao lado). Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava na porta da própria casa no momento do crime. De acordo com a Polícia Civil, a intenção do passageiro era roubar o motorista.
“O passageiro entrou em casa e disse que ia pegar o dinheiro. Uma senhora saiu, não se identificou e disse que depois acertava com ele [taxista] no ponto. Quando meu tio foi pegar o cartão para entregar para a senhora, o próprio passageiro veio, o empurrou e o esfaqueou”, conta o sobrinho da vítima, Laidison Rezende.
De acordo com a polícia, o suspeito pegou o táxi no Parque Amazônia. Ele usou uma faca de cozinha para cometer o crime e acabou preso momentos depois, pela Guarda Municipal.
“Eles entraram em luta corporal dentro do táxi. O taxista conseguiu sair, tentou correr, mas o autor o esfaqueou no peito”, explica o policial militar Cleibson Lima dos Santos.
O taxista foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e segue internado. O estado de saúde dele é estável. O caso vai ser investigado no 20º Distrito Policial.

Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!