sábado, 15 de setembro de 2012

14/09/2012 11h14- Atualizado em 14/09/2012 12h00

Acidente com viatura deixa guardas municipais feridos em Campinas

Picape atingiu carro onde GMs estavam em cruzamento nesta sexta-feira.
Helicóptero da PM foi acionado, mas vítimas foram socorridas pelo Samu.

Do G1 Campinas e Região
6 comentários

Carro da Guarda Municipal de Campinas com o vidro quebrado após acidente (Foto: Reprodução EPTV)Carro da Guarda Municipal de Campinas com o vidro quebrado após acidente (Foto: Reprodução EPTV)
Dois guardas municipais ficaram feridos em um acidente de trânsito na Rua Francisco João Carlos Erberl, no Jardim São Vicente, em Campinas (SP), na manhã desta sexta-feira (14). A viatura que ele conduzia tombou após ser atingida por uma picape em um cruzamento. Os GMs foram socorridos e levados para hospitais da cidade pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Eles passam bem, não correm risco de morte e foram levados para o Hospital Samaritano e para o pronto-socorro São José.
Guarda Municipal de Campinas é atendido após acidente no Jardim São Vicente (Foto: Reprodução EPTV)GM de Campinas é atendido após acidente no
Jardim São Vicente (Foto: Reprodução EPTV)
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e pousou no estacionamento de um hipermercado próximo ao acidente, mas não foi preciso fazer o transporte da vítima. O motorista do outro carro não ficou ferido. O trânsito na rua onde houve o acidente foi bloqueado para o resgate dos feridos e remoção dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!