sexta-feira, 11 de maio de 2012


SP: empresa não paga e vigilantes do Ibirapuera fazem greve
10 de maio de 2012  15h01  atualizado às 15h09

Os 52 vigias que cuidam do parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, paralisaram as atividades desde a manhã desta quinta-feira por não receberem os salários de abril. A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente da capital afirmou que desde março não tem repassado a verba destinada à empresa Capital Segurança, responsável pelo monitoramento do parque.
A assessoria afirmou que a empresa "não apresentou a documentação exigida por lei, e por isso não recebeu o pagamento do mês de março". Entre as irregularidades estão documentos pendentes, como comprovante de inscrição CNPJ, cópia do contrato entre a empresa e a prefeitura, certidões e relação de gratificação de líder.
Em nota, o órgão disse que é "justo que os trabalhadores lutem pelos seus salários e façam greve. A Guarda Municipal vai substituir a empresa pelo tempo que for necessário". A empresa apresentou esta semana a documentação solicitada e a secretaria deve liberar o pagamento até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!