quinta-feira, 31 de maio de 2012


Publicado em 31 de Maio de 2012, às 07h52min

Guardas municipais passam por Curso de Formação em Arapongas

Curso deverá ser concluído no próximo mês, com a chamada dos novos guardas prevista para os primeiros dias de julho

Da Redação



Tamanho da letraCompartilhe

ImprimirRSSComunicar erroCrédito: Divulgação





Curso de formação de novos guardas municipais em Arapongas segue até o próximo mês

Em continuidade ao Curso de Formação para os novos Guardas Municipais, aprovados em concurso público, aconteceu no Auditório do Centro Administrativo de Arapongas um treinamento sobre política de segurança pública, ministrada pelo secretário municipal de Segurança Pública, major Arduin.



Conforme o major, o curso deverá ser concluído no próximo mês, com a chamada dos novos Guardas prevista para os primeiros dias de julho.”No total serão 25 novos Guardas Municipais a serem incorporados, que também estão recebendo treinamento sobre direitos e cidadania, ética, técnicas operacionais, condução de viaturas, legislação, Estatuto da Criança e do Adolescente e uso progressivo da força, entre outros”, completou o secretário.



Ainda dentro do conteúdo do curso, durante esta semana os novos Guardas tiveram treinamento com o Instrutor da Polícia Militar do Paraná Maurício C. P. Machado, que veio em Arapongas para ministrar a matéria Armamento Letal, com 20 horas de duração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!