quinta-feira, 31 de maio de 2012

dia a dia25/05/2012 20:59


Guardas Municipais são vítimas de rouboDois homens abordaram duas guardas civis municipais e levaram um celular; um deles já está preso Fernanda Ikedo

fernanda.ikedo@bomdiasorocaba.com.br Duas guardas civis municipais foram assaltadas nesta sexta-feira (25), por volta das 13h, em uma das entradas da Chácara Sônia Maria, zona norte de Sorocaba. Elas estavam a pé, sem fardas e iam ao Hipermercado Carrefour.



As guardas, que não quiserem se identificar, foram abordadas por dois homens, um deles armado com uma faca de churrasco, de 20 centímetros. Durante a ação, uma delas tentou segurar o braço do bandido que as ameaçavas com a faca.



Próximo ao local estava um agente penitenciário que, ao perceber o crime, correu em direção das guardas fazendo com que os dois assaltantes partissem em fuga com destino à avenida Ipanema. O celular de uma das vítimas foi levado.



Enquanto uma das guardas acionava a Polícia Militar, a outra acompanhou o agente penitenciário e correu atrás dos suspeitos. Um deles, Bruno Henrique Etore Simões, 21 anos, foi detido próximo do Centro Esportivo Doutor Pitico. O outro conseguiu fugir.



Bruno já tem passagem por roubo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Plantão Norte, onde foi autuado em flagrante e, posteriormente, encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) do bairro de Aparecidinha.



Segundo uma das vítimas, tem ocorrido várias ocorrências de roubo nas imediações do Hipermercado Carrefour. “Agora um desses criminosos está preso”, afirma.



BO’s

Conforme a própria GCM, no bairro Vila Lucy, onde está localizada a Chácara Sônia Maria, há diversos registros de furtos e roubos. No caso desta sexta-feira (25) à tarde, apenas um celular foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!