segunda-feira, 14 de maio de 2012


Colombo

Guarda entra em ação na sexta-feira

14/05/12 às 00:00
A Prefeitura de Colombo entregou no final da semana passada os uniformes aos futuros agentes da Guarda Municipal. Na oportunidade, o prefeito J. Camargo apresentou à Corporação o superintendente que estará a frente dos trabalhos, comandando a Guarda na cidade, o coronel Luis Eduardo Kossatz Hunzicker. “A nossa Guarda Municipal trabalhará em colaboração com as Polícias Militar e Civil, defendendo a vida, os valores e a cultura da população colombense”, disse o prefeito J. Camargo. A Guarda começa a atuar nesta sexta-feira.

Os futuros agentes participaram da Formação Técnica Profissional, ministrada por policiais militares, bombeiros e gestores da cidade. O curso foi realizado no CAIC. “A implantação da Guarda Municipal de Colombo é um sonho antigo do prefeito J. Camargo e que a partir da próxima semana será concretizado, garantindo mais segurança a toda população”, disse a secretária de Administração, Rita de Cássia Camargo Gonçalves, lembrando que em 2005 foi implantada a Central de Monitoramento da Prefeitura que também contribui com os trabalhos das polícias Civil e Militar, além da instalação de mais de 60 câmeras em várias regiões da cidade, que inibem atos de vandalismo e criminalidade.
A atuação da Guarda Municipal nas ruas do município acontecerá a partir do dia 18 de maio, quando será realizada a solenidade de formatura do curso de treinamento ministrado pela Polícia Militar. A solenidade será realizada no Pavilhão de Eventos Professor Altair da Silva Leme, localizado no Bosque da Uva, no Centro de Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!