Cadastre seu Email

segunda-feira, 7 de maio de 2012


Fúria sem controleGuarda municipal agride policial e é preso por desacato depois de acidente

Publicação: 07/05/2012 04:00
Guilherme Paranaiba

Um guarda municipal de Belo Horizonte foi preso na manhã de ontem por desacato depois de bater o carro em um muro na Avenida Antônio Carlos, altura do Bairro Aparecida, Região Noroeste da capital. Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestou atendimento ao motorista e a uma mulher que também estava no veículo, o funcionário público apresentava sinais de embriaguez e recusou atendimento dos Bombeiros.

Enquanto os militares tentavam convencê-lo a receber os primeiros socorros, um dos homens foi agredido com um soco pelo guarda municipal. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez a prisão em flagrante por desacato. O funcionário público, identificado como Alexsander Júnior do Carmo, de 33 anos, foi levado para o HPS João XXIII com escoriações generalizadas. A mulher que estava no veículo junto com o guarda teve um traumatismo craniano leve e também saiu do local com escoriações pelo corpo.

ALTERAÇÃO

Um dos homens dos Bombeiros que trabalhou na ocorrência informou que a corporação foi chamada para atender um registro de acidente de trânsito com vítimas encarceradas. “Quando chegamos, nos deparamos com as duas vítimas do lado de fora do veículo. O homem falava de forma desconexa e estava muito alterado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou agredindo um dos membros do resgate”, diz o militar.

A assessoria de comunicação da Guarda Municipal informou que o funcionário público estava de folga no momento da batida. Segundo o órgão, caso fique provada alguma irregularidade no comportamento do guarda, medidas administrativas podem ser tomadas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia Seccional Leste da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!