Cadastre seu Email

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rio: motorista é preso por atropelar guarda para fugir de multa 18 de abril de 2012 14h58 atualizado às 15h02

Guardas municipais do Rio de Janeiro prenderam na manhã desta quarta-feira um motorista que teria atropelado intencionalmente um agente após ele comunicar que o homem seria multado. De acordo com a corporação, José Ademir de Santana, de aproximadamente 30 anos, atropelou André de Araújo, na avenida Presidente Vargas, esquina com a praça da República.

Por volta das 9h, Araújo estava fiscalizando o trânsito, quando notou um Fiat modelo Fiorino de carga na Presidente Vargas. Por ser proibida a circulação de veículos desse tipo e a operação de carga e descarga ser das 6h às 10h, conforme decreto Nº 29.231, o guarda abordou o motorista para comunicá-lo que ele seria multado.

Ao pedir os documentos do carro, José Ademir teria debochado do guarda e dito que iria atropelá-lo, caso não saísse da frente dele. O guarda pediu reforço das equipes que estavam próximas. Nesse momento, o motorista arrancou com o carro, atropelando Araújo, que ficou no chão. A equipe de apoio chegou e prendeu o motorista, que ficou engarrafado metros à frente.

O guarda, que sofreu escoriações, foi atendido no hospital Municipal Souza Aguiar e passa bem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 4ª DP (Praça da República) e o motorista deve ficar preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!