Cadastre seu Email

sexta-feira, 27 de abril de 2012


Guarda Nacional fecha fronteiras em nova operação

HELOíSA GARCIA 27/04/2012 08h29
 
Teve início às 06h de hoje (27), a Operação “Fronteira Unida II”, em Mato Grosso do Sul, que ocorre simultaneamente em Corumbá, divisa com a Bolívia, e Ponta Porã, com o Paraguai. 
Na operação participam órgãos de segurança das forças federais, estaduais e municipais. Homens da Marinha, Polícia Militar, Exército, Polícia Rodoviária Federal, DOF, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual e Receita Federal, AGETRAT, e Polícia Federal que estão distribuídos em pontos estratégicos da região.
A Operação “Fronteira Unida II” é a segunda de uma série de operações previstas pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI-F) para serem realizadas no Estado e visa principalmente combater crimes como o tráfico de drogas e o Contrabando e descaminho.
Um resultado parcial da operação será divulgado amanhã (28) em uma entrevista coletiva que será concedida pelo Secretário de Estado Justiça e Segurança Pública Wantuir Francisco Brasil Jacini, na Delegacia da Polícia Civil de Corumbá. A operação “Fronteira Unida II” será encerrada à meia noite de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!