sexta-feira, 9 de março de 2012

Quinta, 08 de Março de 2012 - 10h10 ( Atualizado em 08/03/2012 - 14h55 ) Ladrão morre após troca de tiros com a Guarda Municipal

Quinta, 08 de Março de 2012 - 10h10 ( Atualizado em 08/03/2012 - 14h55 )

Ladrão morre após troca de tiros com a Guarda Municipal

Quatro homens armados arrombaram uma loja de roupas no centro de Sertãozinho

Da reportagem

Tamanho da LetraA-A+

Foto: Aline Bonilha / A CidadeLadrões utilizaram um Voyage para arrombar a porta; veja mais fotosLadrões utilizaram um Voyage para arrombar a porta; veja mais fotos

Um homem morreu e outro foi preso durante troca de tiros com Guarda Civil Municipal (GCM) de Sertãozinho, na madrugada desta quinta-feira (8).

Por volta das 4 horas da manhã, um guarda que fazia patrulhamento na Praça 21 de Abril, região central da cidade, ouviu um forte barulho e foi até o local verificar o que aconteceu.

Ao se aproximar de uma loja de roupas que estava com a porta arrombada, o guarda foi recebido a tiros por quatro suspeitos e pediu reforço pelo rádio.

Os ladrões utilizaram um Voyage furtado em Ribeirão Preto para invadir a loja, conhecida por vender peças de marcas famosas. Após cinco viaturas realizarem o cerco, os bandidos abandonaram o carro dentro do estabelecimento e fugiram em um Golf verde, com placas de Uberaba, que dava apoio aos suspeitos.

Houve perseguição e aproximadamente três quarteirões do local os assaltantes abandonaram o segundo veículo, iniciando a troca de tiros.

Nivaldo Nuno Almeida Barbosa, de 18 anos, morreu baleado, e Paulo Vitor Spindola, 24 anos, foi preso em flagrante. Outros dois homens conseguiram fugir, porém a polícia já possui pistas sobre a identidade dos suspeitos.

Um revólver foi apreendido e cerca de 120 peças de roupas que estavam no porta-malas do Golf foram recuperadas. Segundo o delegado que registrou a ocorrência, Spindola deve responder por tentativa de homicídio, furto qualificado, formação de quadrilha e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!