Guardas tiveram que disparar a arma taser para conter o agressor. Vitima não vai prestar queixa. | |||||
Uma mulher foi espancada na noite desta segunda-feira (5) em Uberaba pelo próprio irmão, no Bairro Fabrício. O agressor foi flagrado por guardas municipais e reagiu. Ele só parou quando um dos guardas usou a arma de choque. Ele foi preso e disse que agrediu a irmã para se defender.
Os guardas municipais contaram que faziam ronda pelo bairro quando foram surpreendidos por gritos. “Nós paramos a viatura e fomos ver a situação, a mulher estava pedindo socorro e quando chegamos até ela o agressor se recusou a parar de bater e veio para cima dos guardas. Neste tipo de situação somos autoridades e precisamos disparar o taser - que emitem uma descarga elétrica capaz de imobilizar uma pessoa”, explicou o guarda municipal Esdras Siqueira.
A vítima informou que há muito tempo vinha se desentendendo com o irmão, mas que foi a primeira vez que chegaram à agressão física. Segundo ela, ele tem problemas psicológicos e estava embriagado.
Os dois receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito. A mulher teve fratura no nariz e vários hematomas pelo corpo. Já o agressor precisou retirar do abdome os dardos lançados pela arma de choque. “O agressor foi medicado e foi constatada apenas a lesão do taser”, contou Siqueira. Segundo informações da UPA, o estado de saúde dele é estável.
A mulher disse que não vai representar contra o irmão.
Fonte: g1.globo.com |
Prefeitura contrata câmeras corporais por R$ 5,6 mi para a segurança de
escolas - Folha de Boa Vista
-
Prefeitura contrata câmeras corporais por R$ 5,6 mi para a segurança de
escolas Folha de Boa Vista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!