terça-feira, 13 de março de 2012

Grupamento de Ação Operacional tem nova comandante

Grupamento de Ação Operacional tem nova comandante

O Grupamento de Ação Operacional (GAO) da Guarda Municipal de Maceió tem agora como nova comandante a inspetora Simone Lima. Especializado em realizar a segurança de eventos públicos, o grupamento tem sido de fundamental importância para o sucesso de eventos da Prefeitura, como o Carnaval e São João, e de ações para a segurança do patrimônio público.

Atualmente o GAO conta com 60 guardas em seu quadro operacional. O secretário municipal de Segurança Comunitária e Cidadania, José Pinto de Luna, estuda a possibilidade de aumentar o efetivo do grupamento para 80 guardas e aumentar o leque de atuação do grupamento na capital.

Segundo a comandante Simone Lima, quando os membros do GAO não estão envolvidos em alguma operação, participam de cursos de especialização como o de Defesa Pessoal ou de Controle de Distúrbios Civis (CDC), por exemplo.

“Nossos guardas estão sempre se capacitando para poder prestar um serviço cada vez melhor para a população. O GAO tem se mostrado eficiente em todas as missões que nos foram passadas e estamos prontos para contribuir, ainda mais, com este novo e exitoso momento que vive a Guarda Municipal de Maceió”, disse Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!