Cadastre seu Email

terça-feira, 13 de março de 2012

gm e pm da bahia

A Guarda Municipal de Feira de Santana e a Polícia Militar desencadearam na última sexta-feira (09/02) uma operação preventiva visando coibir o tráfico e consumo de drogas na Praça do Tropeiro. A ação conjunta resultou na apreensão de uma arma branca (faca). Durante a ação foram realizadas abordagens a pedestres e em ônibus que fazem linha para a zona rural.
O Comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius Alves dos Santos, considerou positivo o resultado da operação da operação. “Esta ação representa a integração das forças de segurança para garantir a paz, a tranqüilidade e a segurança da população de Feira de Santana. Essa é uma região por onde transitam muitas pessoas, é ponto de embarque e desembarque de passageiros da zona rural, então, o nosso objetivo é coibir o tráfico de drogas para a sede e distritos”, explica.
Fonte: Secretária de Comunicação (SECOM) da Prefeitura de Feira de Santana - BA
Veja a matéria completa na página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!