segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GM E EXERCITO FAZEM SEGURANÇA

5/2/2012, 13:44h Exército garante a segurança no Joia

Fluminense e Vitória da Conquista jogam pela 6ª rodada do Baianão

A segurança dos torcedores que irão acompanhar o jogo entre o Fluminense e Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (5), no Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa), será garantida por soldados do 35º Batalhão de Infantaria. Policiais militares, guardas municipais e militares da Força Nacional de Segurança também irão reforçar a segurança no local.

Uma vistoria na área interna e externa do estádio foi realizada na manhã deste domingo, pelo tenente coronel do 35º BI, Rogério Matos dos Santos e major da PM, Márcio Mazza. A ação foi acompanhada pelo prefeito Tarcízio Pimenta e diretor de Esportes, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Wilson Passos.

De acordo com o tenente coronel Santos, um efetivo formado por aproximadamente 200 homens, dentre policiais militares, guardas municipais, tropas do Exército e militares da Força Nacional, irá atuar no Joia da Princesa. “Foi analisado nesta vistoria a estrutura do estádio, para que possamos distribuir da melhor forma o efetivo, e assim contribuir para que a partida transcorra com tranquilidade. Os militares da Força Nacional vão permanecer em Feira de Santana após o jogo”, informou.

Na oportunidade, o diretor de Esportes Wilson Passos destacou a recuperação das condições do gramado do Joia da Princesa. “O tratamento que realizamos com a implantação de areia lavada começa agora a apresentar resultados. Como já foi explicado, o tratamento exige uma demanda de tempo maior para a grama crescer. Acredito que em 15 dias, no máximo, o gramado cobrirá totalmente o campo”, ressaltou. A sexta rodada do Campeonato Baiano 2012 em Feira de Santana acontecerá às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!