segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Agentes do Trânsito fazem uso de cassetetes e algemas

O presidente da AMTT disse que vai verificar os motivos destes dois agentes estarem usando o equipamento e se estiver irregular, eles serão advertidos.

Agentes de trânsito foram vistos nesta semana usando a tonfa (uma espécie de cassetete) e algemas na composição do uniforme. Um agente que preferiu não se identificar, disse que o equipamento faz parte do uniforme, mas apenas ele e outro companheiro é que usam. Eles circulavam durante o dia entre a Rua Balduíno Taques e Avenida Vicente Machado. De acordo com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), coronel Edmir de Paula, o cassetete não faz parte do uniforme dos agentes. Segundo ele, apenas o pessoal do efetivo da Guarda Municipal pode usar armas. “E mesmo assim eles passam por treinamentos. Não é o caso dos agentes de trânsito”, diz. No sábado pela manhã, duas agentes de trânsito circulavam por esta região, mas sem as tonfas. Como equipamentos elas tinham apenas um rádio-comunicador. O presidente da AMTT disse que vai verificar os motivos destes dois agentes estarem usando o equipamento e se estiver irregular, eles serão advertidos.

Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!