terça-feira, 2 de março de 2010

PE-Inspetor da Guarda Municipal assassinado em tentativa de assalto vai ser enterrado no Cabo

O inspetor da Guarda Municipal de Jaboatão dos Guararapes assassinado em uma tentativa de assalto nessa segunda-feira (1°), em Boa Viagem, será enterrado às 16h desta terça-feira (2), no Cemitério do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O corpo de Jurandir Severino da Silva, 50 anos, vai ser velado na casa em que ele morava, na Rua Maria Mendes Lucena, n° 25, Bairro de São Francisco, no mesmo município.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, decretou luto oficial de três dias na cidade, e mandou hastear a bandeira do município a meio mastro nas repartições públicas. Jurandir Severino fazia parte da Guarda Municipal há 24 anos.

Na hora do crime, os guardas levavam R$ 125 mil em vale-transporte para a secretaria de Educação, em Piedade. Os bandidos não conseguiram levar nada da viatura da guarda.

Polícia persegue assassinos do inspetor morto em Boa Viagem

Agentes da Força-Tarefa de Homicídios e da Delegacia de Boa Viagem realizaram, na madrugada desta terça-feira (2), incursões por comunidades da Zona Sul do Recife, na tentativa de localizar os responsáveis pelo assassinato do inspetor da guarda municipal de Jaboatão dos Guararapes, Jurandir Severino da Silva, morto após tentativa de assalto na Avenida Domingos Ferreira, na tarde desta segunda-feira (1º).
Por volta das 2h30, os policiais seguiam no encalço dos bandidos, mas ainda não haviam localizado os suspeitos. A polícia, contudo, já possui algumas pistas e conseguiu apreender a arma e a moto utilizada pelos criminosos. "Não podemos entrar em detalhes, mas seguimos atrás dos responsáveis e devemos ter alguma resposta em breve", apressou-se um policial da Força-Tarefa, sem se identificar.
O crime aconteceu nas imediações do Clinical Center, em Boa Viagem. Segundo testemunhas, o inspetor estava no carro da corporação, acompanhado do motorista e outros dois guardas municipais. Ao parar no sinal, o grupo foi abordado por dois homens em uma moto que disparam contra a vítima. Os guardas revidaram. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir para uma favela nas proximidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!