terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

RJ-Subprefeitura da Zona Sul apreende 410 kg de frutas e legumes em Copacabana

Rio - Quatrocentos e 10 quilos de frutas e legumes foram apreendidos nesta terça-feira durante operação da subprefeitura da Zona Sul e da 5ª Região Administrativa em Copacabana, na Zona Sul. O objetivo era combater o comércio ambulante irregular na Avenida Nossa Senhora de Copacabana e nas ruas Bolívar, Siqueira Campos e Figueiredo de Magalhães.

A ação, que contou com o apoio de agentes da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) e da Guarda Municipal, apreendeu ainda 50 quentinhas, 61 bolsas e carteiras e 10 bonés.

“Não vamos tolerar, em hipótese alguma, o comércio de alimentos nas ruas que não passe pelo controle da Vigilância Sanitária”, afirmou o subprefeito Bruno Ramos.

Os alimentos foram doados para a Casa Maternal Melo Mattos, no Jardim Botânico, e as quentinhas encaminhadas ao depósito da Comlurb. Desde o início de 2010, a subprefeitura da Zona Sul apreendeu mais de 2 toneladas de frutas, legumes e verduras nas ruas da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!