terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

RJ-Guarda Municipal faz blitz educativa em Porto Real

A Guarda Municipal de Porto Real realiza durante toda esta semana, um trabalho de conscientização pela cidade com blitz educativa. A equipe dará dicas de segurança, visando as festividades de carnaval no município.

O objetivo da ação é chamar atenção da população, em especial dos foliões que estarão brincando o carnaval, quanto aos cuidados com a segurança pessoal, bem como o consumo de bebida alcoólica, drogas ilícitas e o excesso de velocidade.

- As estatísticas confirmam que durante o carnaval acontecem muitos acidentes, a maioria por imprudência dos motoristas ou excesso no consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas, por isso é importante reforçar que álcool e direção não combinam -explicou o comandante da Guarda Municipal, Oliveira Lima.

De acordo com o comandante, a equipe trabalhará com distribuição de folders, adesivos e panfletos para a conscientização dos motoristas. A blitz desta terça-feira (9) começou às 14h, na Avenida Freitas Soares. Amanhã (10) a ação ocorre no mesmo horário na Rua Renato Monteiro, no bairro Novo Horizonte. Na quinta-feira (11) a blitz será feita na Rua Fernando Bernadelli, no Centro, e encerrando a campanha a RJ-159, próximo à Secretaria de Ação Social, receberá a blitz na sexta-feira, também a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!