Cadastre seu Email

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Assaltantes atiram contra guardas após 

Assalto aconteceu na manhã deste sábado (15), em Jucutuquara.
Guardas municipais trocaram tiros com um dos suspeitos, segundo vítima.

Glacieri CarrarettoDe A Gazeta
Clientes de Lotérica em Jucutuquara, em Vitória, foram alvos de assalto  (Foto: Guilherme Ferrari/A Gazeta)Clientes de Lotérica em Jucutuquara, em Vitória, foram
alvos de assalto (Foto: Guilherme Ferrari/A Gazeta)
Dois suspeitos fizeram um arrastão em uma casa lotérica na manhã deste sábado (15), no bairro Jucutuquara, em Vitória. Um cliente escapou de tiros após lutar com um dos assaltantes. Guardas municipais intervieram e trocaram tiros com um dos suspeitos, que conseguiu escapar.
Segundo a vítima, um autônomo de 20 anos, ele e outros clientes aguardavam atendimento na fila da lotérica, na Avenida Paulino Muller.
“Eu fui o último a ser abordado, estava no caixa pagando contas quando ele tomou meu celular. Eu tomei de volta e ele mandou o comparsa atirar contra mim”, contou.
Nem assim o cliente desistiu de retomar o celular e deu um golpe "mata-leão" no suspeito armado. Um dos assaltantes fugiu correndo com o celular, enquanto o comparsa e o cliente lutavam no chão.

Os dois entraram correndo na rua Waldemiro da Silveira, quando novamente o cliente se aproximou do suspeito e o agarrou pela camisa. “Ele virou e atirou de novo, foi quando desviei e fui pra trás de um carro”, detalhou.
O comparsa atirou no chão para tentar se livrar do cliente. Ele correu e foi perseguido pela vítima. Durante o percurso, o criminoso atirou novamente e o jovem se esquivou.
Logo, guardas municipais que faziam patrulhamento na região chegaram ao local e viram o suspeito correndo com a arma nas mãos. Os guardas deram voz de prisão para o bandido, que não parou.
Ele continuou correndo e passou a atirar contra os agentes. Os guardas revidaram os disparos.
“Eu atirei de dentro da viatura enquanto o colega conseguiu sair e também disparar. As poucas características que temos do suspeito é de era moreno e vestia camisa preta”, detalhou o guarda municipal Herdy, que participou da ação na tentativa de deter um dos envolvidos no crime.
O suspeito conseguiu escapar correndo pela escadaria que dá acesso ao bairro Cruzamento. Três disparos atingiram a viatura da Guarda Municipal. O celular da vítima também não foi recuperado.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vitória e será encaminhado para a delegacia do bairro para ser apurado.
Viatura da Guarda foi atingida pelos disparos (Foto: Guilherme Ferrari / A Gazeta)Viatura da Guarda foi atingida pelos disparos (Foto: Guilherme Ferrari / A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!