Cadastre seu Email

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Rapaz com apelidos estranhos é preso com drogas e espingarda


 
Foto: Colaboração/Guarda Municipal.
Um rapaz com dois apelidos estranhos foi preso por guardas municipais com drogas e uma espingarda calibre 12 na noite desta sexta-feira (29), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O rapaz de 20 anos, conhecido como "Girino” ou “Dois Cu" foi preso depois de uma denúncia anônima.
Segundo a Guarda Municipal, foram várias as denúncias, de que um rapaz conhecido como “Girino” estaria vendendo drogas na região do bairro Arujá. Quando foi abordado, nas proximidades da Rua Antônio Mallon, a GM encontrou dentro de um Monza, que seria do rapaz, uma espingarda calibre 12, certa quantidade de crack e um pouco de maconha.
O rapaz acabou contando aos guardas que na casa dele estavam guardadas as munições da espingarda. Uma equipe foi ao local e lá encontrou munições de espingarda calibre 12, calibre 38 e mais uma quantia de crack e cocaína.
De acordo com a GM, o rapaz teria o segundo apelido, de “Dois Cu”, porque teria sido baleado há certo tempo e o tiro teria atingido o ânus do jovem, que passou a ser chamado dessa forma.  Ao todo foram apreendidos 47 gramas de crack, 41 gramas de maconha e menos de um grama de cocaína. A droga toda estava avaliada em R$ 3 mil.
Ainda junto com o rapaz foram encontrados cerca de R$ 1600 em dinheiro trocado. Ele foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais. O jovem, segundo informou a GM, já tinha passagens pelo sistema prisional
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!