quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

[25/1 08:46] Guerreiros são guerreiros: Atenção senhores deixo um alerta a todos Polícias militares, Polícias civis, agente penitenciário, Guardas municipais, Guardas civis metropolitano, e policiais federais.
Alerto a todos que não fiquem expondo a imagem dos senhores e em redes sociais Facebook etc... pois os vagabundos do PCC estão chegando até aos polícias e seus familiares através de desses aplicativos que falam muito sobre a vida e rotina do policial. Aqui em São Paulo sabemos mais coisas sobre a maldita facção, e através deles mesmos é que obtivemos essa informação. Então pessoal façam essa msg correr todos os Estados a todos policiais, não vamos se incumbiu de erros de cair numa cilada, não vamos ficar pensando que nunca vai acontecer conosco, pois depois que acontecer não nos restam mais nada além de chorar. Pessoal esse ano vai ser um ano difícil para nos policiais muito difícil. Abraços a todos e que Deus os acompanhem.
Major: Euclides PMSP... Guerreiros são guerreiros: Recebi de outro grupo. Repassem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!