quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Guardas Civis Municipais tiram traficantes de circulação

Videomonitoramento tem ajudado as ações da Guarda Civil Municipal no combate ao crime

Gilson Giordano 
Capital News

Assessoria GCM
Guardas Civis Municipais tiram traficantes de circulação
Presos três traficantes que vinham comercializado cocaína em alguns pontos da Capital
Equipes da Guarda Civil Municipal, flagrou, através do videomonitoramento, três traficantes que vinham comercializado cocaína em alguns pontos da Capital.

No entanto, na central do videomonitoramento, os guardas perceberam a ação dos traficantes, na área central da Capital e um outro, na região da antiga estação rodoviária.

Dois dos traficantes foram presos na esquina da Rua 15 de novembro com a Avenida Calógeras, na área central da cidade. Com eles, os guardas encontraram a importância de R$ 335 e mais seis porções de cocaína. A prisão da dupla aconteceu por volta das 20h.

Próximo a antiga estação rodoviária, os guardas flagraram uma mulher com 3,5 gramas também de cocaína e mais ainda R$ 165 em moedas.

Presos, os traficantes foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as providências de praxes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!