Cadastre seu Email

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Guardas municipais prendem homem vendendo celular roubado no Centro

Jornal do Brasil
Guardas do Grupamento de Operações Especiais (GOE) detiveram na noite desta sexta-feira, dia 24, Ronie dos Santos Silva, 43 anos, por venda de aparelho celular roubado, na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. 
Os agentes faziam patrulhamento de rotina quando suspeitaram do acusado, que abordava as pessoas oferecendo o aparelho. Ao se aproximarem, ele tentou passar o celular para outro homem, mas não conseguiu. Ele chegou a afirmar que o telefone era seu, mas não sabia informar o número da linha. 
 Na delegacia, os guardas consultaram a agenda do aparelho e conseguiram contatar a namorada do proprietário, que afirmou ter sido roubado pela manhã, no Centro. O casal irá à delegacia neste sábado para recuperar o celular roubado. Ronie não tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado na 5ª DP como receptação.
Tags: celular, guarda, prisão, roubo, uruguaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!