quinta-feira, 16 de julho de 2015

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tenente-coronel da Polícia Militar é detido pela Guarda Civil com crack em Vitória (ES)

O oficial estava na companhia de um amigo.

Policial está afastado da corporação há mais de cinco anos por problemas de saúde e de comportamento
Foto: Divulgação/Governo

Um tenente-coronel da Polícia Militar foi detido com crack dentro de um carro na Praia de Santa Helena, em Vitória. O militar foi flagrado por policiais da Guarda Civil da capital.

De acordo com a polícia, ele estava na companhia de um amigo. Os dois foram liberados após assinarem um termo circunstanciado, já que a quantidade de crack era pequena e o delegado considerou que os dois sejam usuários.

Após o flagrante, o oficial, que não teve o nome divulgado, foi ouvido pela Corregedoria da Polícia Militar. De acordo com o corregedor da PM, coronel Ilton Borges, o tenente-coronel está afastado da corporação há mais de cinco anos, para tratamento de saúde. 

Além disso, ele responde a processos administrativos que visam julgar se tem condições de permanecer na instituição, onde trabalhava no setor administrativo. Há um ano foi aberto um processo, justamente pelo fato do policial apresentar problemas comportamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!