Cadastre seu Email

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Decreto autoriza Guardas Municipais de Campinas a aplicarem multas de trânsito

Decreto autoriza Guardas Municipais de Campinas a aplicarem multas de trânsito
NOVA ATRIBUIÇÃO PERMITIRÁ QUE GM'S POSSAM AUTUAR VEÍCULOS TRAFEGANDO COM SOM ALTO
O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), assinou na quarta-feira (15) o decreto municipal que autoriza a Emdec a firmar termo de cooperação com a Secretaria Municipal de Segurança Pública para que os Guardas Municipais possam fiscalizar, autuar e multar motoristas infratores já a partir do mês de outubro e vai potencializar a atuação da GM durante ocorrências de segurança.

nesta primeira fase 80 GMs farão treinamento para receber noções da fiscalização de trânsito. Segundo a Secretaria de Segurança o novo “poder” concedido aos GMs dará autonomia para que os agentes solucionem casos que envolvam segurança e trânsito, como, por exemplo, as fiscalizações daLei do Pancadão.

A iniciativa da prefeitura em permitir que GMs tenham poder de fiscalizar o trânsito é mais uma medida para fechar o cerco contra irregularidades nas vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!