sábado, 21 de junho de 2014

PM busca arma roubada de guarda e acha droga dentro de caixa de sapato

Entorpecente estava em moradia do bairro Monte Líbano, em Piracicaba.
Apesar de alegar consumo próprio, jovem de 18 anos foi preso por tráfico.

Do G1 Piracicaba e Região
Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (6) dentro de casa, no bairro Monte Líbano, em Piracicaba (SP). O rapaz escondia entorpecentes em uma caixa de sapatos. Policiais militares chegaram até ele após denúncia anônima de que na residência estaria escondida a arma de um guarda municipal roubada há alguns dias em uma padaria no bairro Campestre.
aSegundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do indiciado autorizou a entrada dos policiais na moradia. Em buscas pelo imóvel, os PMs não encontraram a arma de fogo, mas em um quarto nos fundos da casa, do qual somente o suspeito tinha a chave, os policiais acharam 90 papelotes de maconha e 19 gramas da mesma droga em um pedaço, além de embalagens plásticas para embalar entorpecentes.
Para os policiais militares o suspeito alegou que era o dono da droga, mas que estava embalando apenas para consumo próprio. O entorpecente apreendido foi periciado e o rapaz encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde permanecerá preso à espera de vaga no sistema prisional.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!