sábado, 21 de junho de 2014

Ex-Guarda Municipal assassinada no Alto

- Motoqueiro disparou contra Lucyana e fugiu. Mãe da vítima foi atingida de raspão ao tentar defende-la

Autor dos disparos seria um motoqueiro. Um dos tiros atingiu Lucyana, que tinha 42 anos e morreu na hora
Autor dos disparos seria um motoqueiro. Um dos tiros atingiu Lucyana, que tinha 42 anos e morreu na hora
Registrada a terceira morte brutal na cidade desde o fim de semana. Lucyana Correa de Araújo, 41, ex-agente da Guarda Municipal de Teresópolis, foi atingida com um tiro no início da noite desta terça-feira, na porta de um estabelecimento comercial na Rua Slooper, bairro do Alto. Ela morreu na hora. Nilceia Maria dos Santos, mãe da vítima, também foi atingida de raspão e levada para o Hospital São José.
Segundo apurado no local, Lucyanna estaria bastante alterada e era contida pela mãe quando passou um elemento em uma motocicleta de cor preta, usando capacete vermelho, e efetuou um disparo. Nilceia foi atingida de raspão embaixo do braço e o projetil terminou no peito de Lucyana. Ela morreu nos braços da mãe. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local do crime, próximo a Feirinha do Alto, não havia mais tempo para atendimento médico. Após perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, da Polícia Civil, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, que funciona no prédio da 110ª Delegacia de Polícia. Informações que possam levar a autoria do crime podem ser passadas para o telefone 2742-7755. Não é necessário se identificar.

Todos os dias nas bancas, o DIÁRIO traz pra você as mais elaboradas reportagens, reclamações da população com o Diário Comunidade, as matérias policiais, políticas, cultura, esporte, entretenimento e tudo mais para manter o teresopolitano informado. Além da melhor seção de classificados da região. O DIÁRIO tem a sua trajetória inserida na história do município de Teresópolis e trabalha com profissionais especializados e graduados, sempre em busca do melhor jornalismo. Leia O Diário de Teresópolis. Nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!