sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pra mostrar que somos organizados, pra não dizer que guarda civil é acomodado. Doa à quem doer, determinação e garra, são quesitos de quem esta em busca por um amanhã melhor.
Há de se levantar falsos moralistas. Pessoas que tem o único intuito de disseminar a discórdia; seja por inveja pessoal, seja por egoismo funcional. Acreditamos que os senhores e senhoras da GCM de Goiânia, e que estão acompanhando de perto o movimento e o momento desta; que é a maior paralização já constatada em nossa categoria, estão cientes de que... Se o poder público não tivesse tido um descaso tão grande, se nossos EPIs fosse realidade, se nosso plano de carreira tivesse sido cumprido, curso de armamento —ao restante da corporação—, isto, entre tantas outras coisas, nenhuma paralização teria acontecido. Contamos com a compreensão da população; colaboração e apoio dos guerreiros e guerreiras de nossa GCM.
JUNTOS SOMOS FORTE!!!

GCM Ricardo Silva
Dir. Com. ASGMG
Romário Policarpo
Sindigoiania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!