sexta-feira, 23 de maio de 2014

GREVE CONTINUA

 Prefeitura de Goiânia os informou dizendo que a Justiça havia acabado de Decretar Ilegalidade da Greve dos Guardas Civis Metropolitanos de Goiânia, O jornalista ainda afirma que pediu o número do processo onde a justiça decreta a ilegalidade do movimento Grevista, indagado não soube informar ao Jornalista, mesmo assim para trazer transparência ao movimento e não ser notificado oficialmente da existência desta possível Decisão Judicial, O sindicato eAsgmg irá tomar todas as medidas protetivas para a preservação de seus Agentes da Guarda Civil Metropolitanos de Goiânia.
Como sabemos que existem Grupos dentro da Guarda Civil e ate mesmo da Administração pública afim de esconder a real situação a qual levou toda classe chegar ao concesso e partir para a paralisação,informamos que a greve continua para a alegria deste que escondem quais são os verdadeiros problemas enfrentados por todos os agentes da Guarda civil Metropolitana de Goiânia.
Afirmamos que a paralisação continua sem período de retorno para as atividades da segurança pública Municipal, não existe ate o presente momento qualquer notificação oficial por parte da justiça decretando ilegalidade da nossa classe que trabalhadora no cumprimento e pagamento do nosso plano de carreira aprovado pela Câmara municipal de Goiânia e seus vereadores.
Afirmamos ainda que o sindicato e associação for notificado de qualquer decisão judicial irá recorrer da sentença e iremos expludir uma das maiores crises já vistas na administração nos últimos tempos.
Diretor de assuntos de interesses dos Guardas Civis Metropolitanos de Goiânia.
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!