sexta-feira, 28 de março de 2014

NotíciasVoltar
GUARDAS MUNICIPAIS PEDEM CRIAÇÃO DE FUNDO DE SEGURANÇA PÚBLICAGUARDAS MUNICIPAIS PEDEM CRIAÇÃO DE FUNDO DE SEGURANÇA PÚBLICA
25/03/2014 17:37
Utilizando o espaço da Tribuna Livre durante a sessão de hoje (25) o comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Ribeiro de Magalhães, pediu o apoio dos vereadores para a criação do Fundo Municipal de Segurança Pública. Este fundo irá permitir a autonomia financeira para que a GCM possa gerir o seu efetivo e não precisar “ficar mendigando o apoio de A ou B para a viabilização de viatura, coletes, armamentos, fardamento, etc”.

Atualmente a Guarda Civil Metropolitana possui 1.500 guardas e tem se destacado em todas as frentes como força de segurança apoiando as secretarias de saúde, educação e de trânsito e em abril dará início à capacitação de todo o seu efetivo através de grade curricular elaborada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. (Jô Almeida)
(Diretoria de Comunicação)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!