Cadastre seu Email

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Guarda Municipal 21/12/2013

RC nomeia mais um ligado a Moroni

notícia 6 comentários
EDIMAR SOARES
Ex-secretário Edgar Fuques
Compartilhar
O ex-secretário de Segurança Pública do Ceará no governo Tasso Jereissati (PSDB), Edgar Fuques, foi nomeado coordenador especial da diretoria da Guarda Municipal de Fortaleza. Fuques, que é delegado aposentado da Polícia Federal, é ligado ao ex-deputado federal Moroni Torgan (DEM), de quem foi coordenador de campanha. Na gestão tucana no Estado, Moroni foi o responsável pela indicação da pasta de segurança.

Na atual gestão municipal, Fuques é o segundo nome vinculado ao ex-parlamentar a ganhar trabalho. Conforme O POVO noticiou em novembro, a esposa do ex-parlamentar, Rosa Torgan, foi nomeada para o gabinete da primeira-dama de Fortaleza, com salário de cerca de R$ 7 mil.

A nomeação de Fuques foi publicada na edição de 3 de dezembro do Diário Oficial do Município. O POVO tentou contatá-lo por meio da assessoria de imprensa do órgão, mas ele não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!