Cadastre seu Email

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Guarda Municipal é preso em flagrante assaltando loja no Centro de Goiânia

No fim da tarde deste sábado (16/11) a equipe da viatura RP-5008 (cabo Emidio e soldado Wendel) da 37ª CIPM, realizava o patrulhamento pela Avenida Anhanguera no Centro de Goiânia, quando ao passar na porta de uma loja de eletrodomésticos perceberam que um indivíduo saia correndo de dentro com um malote nas mãos.

De imediato a equipe desembarcou, verbalizou com o suspeito que mesmo com resistência foi contido e após uma breve busca foi encontrado um Revolver em sua cintura. Um segundo marginal ao perceber a movimentação correu para o interior da loja.

Neste momento as equipes das viaturas RP-5021 (cabo Wagner e soldado Pedraça), Tático (sargento Quintino e soldado Dureis), CPU (sargento Negrão e soldado Rogério) chegaram ao local da ocorrência em apoio, fizeram adentramento e encontraram o outro marginal escondido dentro de um guarda-roupa no piso superior da loja.

Foi dada voz de prisão aos assaltantes e identificados, um tem 33 anos e o outro para surpresa dos policiais é um Guarda Municipal de Goiânia, ele tem 32 anos e já possui uma passagem pelo crime de roubo (Art. 157 CPB).

A dupla chegou em uma moto Honda de cor prata com placas frias, no momento em que se fazia o fechamento do caixa. Utilizando um Revolver Taurus calibre 32 com 5 munições, coagiu os funcionários roubando dois malotes lacrados, aproximadamente R$ 1.000,00 reais em dinheiro trocado e moedas. Com excelente trabalho dos Policiais Militares a dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o DP.



Fonte: Cabo Emidio
Plantão CPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!