quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Projeto 'Anjos da Guarda' inscreve para cursos profissionalizantes

08/09/2013 16h12 - Atualizado em 08/09/2013 16h18


Ação da Guarda Municipal atende cerca de 680 crianças e adolescentes.
Inscrição é feita com dois quilos de alimento não perecível.

Do G1 PA

O projeto "Anjos da Guarda" abre inscrições para cursos profissionalizantes a partir da próxima segunda-feira (9), em Belém. A iniciativa atende quase 700 crianças e adolescentes carentes que viviam em situação de risco. Mais de 180 pessoas já foram capacitadas pelo projeto, da Guarda Municipal (GMB). As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro.
O grupo atendido pelo projeto desenvolve, atualmente, diversas atividades socioeducativas dentro da GMB. Os guardas municipais que ministram os cursos são técnicos nas áreas de eletricidade, montagem e manutenção de micro computador e monitoramento de câmera elétrica.
Um cursinho preparatório de redação para o Enem é uma novidade no projeto. A finalidade é atender estudantes carentes que não dispõem de recurso financeiro para frequentar um curso preparatório particular.
Para o subcomandante da GMB, Edson Wander, é de fundamental importância para um órgão que trabalha a segurança pública ter esta visão social, e implantar medidas que busquem dar uma solução para famílias carentes a fim de que aja um aumento na renda familiar.
Documentos exigidos
- Comprovante de Residência;
- Carteira de Identidade (XEROX);
- Dois quilos de alimento não perecível, que serão doados a famílias carentes atendidas pelo projeto “Anjos da Guarda”.
Serviço:
Inscrições abertas para os cursos profissionalizantes do projeto "Anjos da Guarda" a partir da próxima segunda-feira (9) até o dia 19 deste mês. Interessados em participar das oficinas devem se dirigir ao Comando da Guarda Municipal de Belém (Av. Pedro Álvares Cabral, nº 1.400) para efetuar sua inscrição
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!