Cadastre seu Email

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Criminosos arrombam caixas eletrônicos em Botucatu, SP

Criminosos arrombam caixas eletrônicos em Botucatu, SP


Serviço de monitoramento da agência bancária notou o problema. 
Dispositivo foi colocado no equipamento para liberar o dinheiro.

Do G1 Bauru e Marília

tópicos:
Dispositivo foi colocado no equipamento para liberar o dinheiro  (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Botucatu)Dispositivo foi colocado no equipamento para liberar o dinheiro (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Botucatu)
Criminosos arrombaram um caixa eletrônico na quarta-feira (31) em Botucatu (SP). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o serviço de monitoramento do banco notou que havia alguma coisa errada, já que o dinheiro saia da máquina sem parar.
A Polícia Militar e Guarda Civil foram ao local. Foi constatado que ladrões arrombaram o painel principal e conectaram um computador portátil o que possibilitou a retirada do dinheiro.
A quantia levada não foi informada e até a manhã desta quinta-feira (1) ninguém havia sido preso.
  •  
Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas pelo monitoramento do banco  (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)PM  e a Guarda foram acionadas pelo monitoramento do banco (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!