Cadastre seu Email

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Logo PARAÍBA.com.br

15 de Julho de 2013


PMJP reforça segurança na orla da capital a partir desta segunda

14/07/2013 | 12h23min

A Prefeitura Municipal de João Pessoa inicia nesta segunda-feira (15) o projeto Orla Segura, que consiste em reforçar a segurança na orla da capital. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), que vai atuar de forma preventiva com duas equipes da Guarda Municipal realizando rondas diariamente, em todos os turnos, da praia do Cabo Branco até o Bessa.

Segundo o secretário da Semusb, Geraldo Amorim, "a princípio faremos a ronda na orla com duas viaturas, mas estamos capacitando uma equipe de dez ciclistas e, devidamente preparados e equipados, eles irão em breve potencializar a segurança naquela região", afirmou.

O projeto Orla Segura tem como objetivo garantir a segurança e evitar a criminalidade no local. "Os guardas vão interagir com as pessoas. O projeto vai proteger o cidadão, o turista, fiscalizar e orientar quanto às posturas municipais, a exemplo de quem estiver andando de patins em local impróprio ou de ambulantes em lugares inadequados", explicou o secretário da Segurança Urbana.                      
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!