quinta-feira, 27 de junho de 2013

Atualizado: 24/06/2013 22:12 | Por MARÍLIA ASSUNÇÃO, estadao.com.br

Policiais e manifestantes se confrontam em Goiânia

Manifestantes entraram em confronto com policiais militares e guardas municipais duas vezes na noite desta segunda-feira,...



Manifestantes entraram em confronto com policiais militares e guardas municipais duas vezes na noite desta segunda-feira, 24, quando tentaram entrar no Paço Municipal após as 19h30. Os manifestantes queriam ser recebidos por alguém, mas o local estava isolado desde a tarde, quando até mesmo os servidores tinham sido dispensados.
Bombas foram atiradas, aparentemente dos dois lados, assim como muitas pedras e paus foram usados pelos manifestantes. Houve disparos pelos policiais.
Antes de alcançar o Paço, que fica em área fora do núcleo central de Goiânia, os manifestantes fizeram uma longa passeada e chegaram a fechar a BR-153, a caminho da Prefeitura, por alguns minutos. Após o segundo confronto o grupo acabou dispersando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!