Cadastre seu Email

sexta-feira, 24 de maio de 2013

POLÍCIA

Adolescente flagrado fumando maconha em escola municipal


Um adolescente de 15 anos foi detido pela Guarda Municipal, na manhã de ontem, fumando maconha dentro da sala de aula em uma escola no bairro Manoel Mendes. A diretoria da Escola Municipal Professora Niza Marquez Guaritá foi quem acionou o motopatrulhamento da Guarda Municipal, que encontrou o cigarro de maconha escondido na cueca do menor.
Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, a Secretaria da Educação vai fazer o relato por ata, encaminhar ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público.
De acordo com agentes da Guarda Municipal, eles foram acionados durante a operação “Escola Segura”. Os guardas municipais Wunder, Resende e Breno receberam a informação da direção da escola de que um adolescente teria fumado maconha dentro da sala de aula. “Nós chegamos à escola, fizemos buscas dentro dos bolsos e na mochila do menor, no entanto, encontramos apenas o isqueiro”, contou Wunder.
Em seguida, os guardas levaram o adolescente para o banheiro e, após revistas, encontraram um cigarro de maconha escondido dentro da cueca dele “Ele não confessou, mas vários alunos confirmaram o delito. Tanto que o cigarro estava pela metade”, afirmou Wunder.
Testemunhas afirmaram que ele acendeu a maconha dentro da sala de aula e apagou depois de ter feito muita fumaça. “O menor disse que conseguiu a droga em uma praça, mas não sabia o nome da pessoa que passou o entorpecente”, concluiu.
O adolescente foi encaminhado à delegacia com a mãe, prestou esclarecimentos e foi liberado. O procedimento foi encaminhado pelo delegado Hércules Cardoso à Vara da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!