sexta-feira, 24 de maio de 2013

23/05/2013 15h25 - Atualizado em 23/05/2013 16h37

Sindicância em Indaiatuba vai aixa

Dois guardas municipais suspeitos foram presos, mas já foram liberados.
Eles são suspeitos de participarem de roubo a caixa eletrônico em 2012.

Do G1 Campinas e Região
A Prefeitura de Indaiatuba (SP) pediu nesta quinta-feira (23) a abertura de processo de sindicância para apurar a participação de dois guardas municipais em um roubo a caixa eletrônico em outubro do ano passado. Um deles tem 22 anos de corporação.
Um dos guardas municipais foi preso no dia 9 de maio. Outro permanecia foragido, mas foi preso no dia 14 de maio. Os dois tiveram a prisão temporária decretada e permaneceram na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas por dez dias.
  •  
Eles são suspeitos de participarem do assalto ao equipamento que ficava nos fundos de uma empresa de fundição. Na ação, que teve participação de oito pessoas, aproximadamente R$ 130 mil foram levados pelos criminosos.
A Polícia Civil chegou até os suspeitos por meio de depoimentos de testemunhas. "Os guardas municipais frequentavam o mesmo local onde a quadrilha se reunia para elaborar os planos dos assaltos", explica a delegada responsável pelo caso, Ruth Daniel de Souza.
Os guardas municipais já foram liberados, sendo que um deles foi reintegrado à Guarda Municipal e presta serviços administrativos. O outro permanece afastado por conta de licença médica, segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!