Cadastre seu Email

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Após ameaçar mãe com faca, rapaz atira em três guardas no Paraná


Situação aconteceu neste domingo (28), em Fazenda Rio Grande.
Segundo unidade de saúde, homem é usuário de crack.

Um homem de 31 anos atirou em três guardas municipais após ameaçar a mãe com uma faca na madrugada deste domingo (28) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o diretor da guarda do município, Vendite Lázaro, os guardas foram acionados por volta da 1h para prestar apoio à ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O diretor da guarda contou que o rapaz estava ameaçando a mãe com uma faca em casa, no bairro Santa Terezinha, e que a equipe da ambulância e os guardas o convenceram a ser conduzido para a Unidade de Saúde 24 Horas da cidade.
 
“Na hora da medicação, ele ficou agressivo. Ele estava algemado, mas estragou a algema e escapou. Os guardas já estavam indo embora, até que alguém gritou pedindo para que eles voltassem. Ao voltarem, foram surpreendidos e houve uma luta corporal. Ele pegou a arma de um dos guardas e feriu os três”, relatou. Os três guardas foram atingidos na perna e encaminhados para hospitais, em Curitiba e em Campo Largo, na Região Metropolitana da capital paranaense. Todos já foram liberados e passam bem.
O homem foi levado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. Ele foi preso em flagrante pelo de crime de homicídio simples tentado e ficará detido até manifestação do juiz. Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava alterado e começou a discutir com a mãe porque queria consumir drogas.

O posto de saúde informou que foi aplicada uma medicação com calmantes no homem, pois ele estava agitado. Ainda conforme a unidade de saúde, o rapaz é usuário de crack
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!