Cadastre seu Email

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morador de Santos flagra motos da Guarda Municipal em cima da calçada


28/01/2013 12h01 - Atualizado em 28/01/2013 12h01

Rafael Olintho critica a postura dos guardas que estacionaram na calçada.

Secretaria de Segurança rebate e fala que a atitude é considerada padrão.

Do G1 Santos
Comente agora
Motocicletas estavam estacionadas em cima da calçada (Foto: Rafael Olintho/VC no G1)Motocicletas estavam estacionadas em cima da
calçada (Foto: Rafael Olintho/VC no G1)
O internauta Rafael Olintho flagrou, neste fim de semana, motocicletas da Guarda Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, estacionadas em cima do calçadão da orla da praia.

Ele enviou uma foto para o G1 que mostra dois guardas municipais em cima de motocicletas, próximo ao canal 3, em Santos. O internauta considera a situação um abuso de autoridade. "É um absurdo que impossibilita, parcialmente, a passagem dos pedestres pela calçada", disse.
Segundo a Secretaria de Segurança deSantos, este é o procedimento adotado para que os guardas municipais estejam próximos aos locais com grande concentração de pessoas.

Já a Guarda Municipal informa que as motos e automóveis ficam em pontos considerados estratégicos, com o objetivo de oferecer maior segurança aos cidadãos.
Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos. Siga também o G1 Santos e Região no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!