segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Guarda Municipal de Ilha Solteira Participa de Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, Batizada de Cavalo de Troia


Ilha Solteira, 26-01-2013

As Polícias Civil, Policia Militar, Guarda Municipal e o Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (DEIC) de Andradina, fizeram na quinta-feira (24-01-13) uma grande operação de combate ao tráfico de drogas em Ilha Solteira.
 A operação, batizada de Cavalo de Troia, envolveu dezenas de Policiais e Guardas Municipais, que cumpriram diversos mandados de prisão e de busca e apreensão. As Guarnições de solo contou com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar de Araçatuba, que deu todo suporte necessário no desenrolar da  operação principalmente na zona rural onde facilita a rota de fuga para os denunciados.
Durante a operação foram feitas, cinco prisões,  apreendido drogas e diversos objetos, como bicicletas, artigos de pesca, produtos de construção civil (ferramentas e equipamentos), celulares e produtos de informática, os objetos permaneceram apreendidos para pericia, afim de verificar o grau de envolvimento com os crimes cometido no Município e estão a disposição para reconhecimento de possíveis vítimas de furto ou roubos.
Fonte: Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!