terça-feira, 15 de janeiro de 2013

  • Guarda municipal sofre atentado a tiros no Parque Alfredo Nyffler em Maringá

  • Larissa Ayumi Sato com informações de Roberto Silva
A A A
Um guarda municipal que faz a segurança noturna do Parque Alfredo Werner Nyffeler, em Maringá, sofreu um atentado a tiros na noite de quinta-feira (10). Arthur Talbati Barbosa, de 24 anos, compareceu à sede da 9ª Subdivisão Policial (SDP) para registrar o ocorrido na manhã desta sexta-feira (11).
Conforme o relato do guarda, por volta das 22h, dois rapazes chegaram ao parque em uma Honda Titan Fan de tanque vermelho e uma rabeta preta, ambos de roupas escuras e capacetes pretos. Os dois desceram pela contramão da rua em que fica a guarita, e ambos estariam gritando "Aqui quem manda é 'nóis'". O passageiro então sacou um revólver e disparou quatro tiros, que atingiram a construção. O guarda informou que o atirador teria mirado na direção dele e de uma moradora do bairro, que estava do lado de fora da guarita. Barbosa e a mulher correram para se esconder atrás da construção.
A Polícia Civil vai investigar o caso, e deve alertar a Polícia Militar, que costuma fazer rondas pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!