terça-feira, 15 de janeiro de 2013

4/01/2013 09h34 - Atualizado em 14/01/2013 09h41

Em Belém, motorista escapa da blitz e guarda atira para evitar a fuga

Forças de segurança realizam operação no carnaval de Belém.
Dezenas de motocicletas foram apreendidas por falta de documentação.

Do G1 PA
O carnaval de rua na orla de Belém já começou e uma operação foi planejada entre as forças de segurança da capital para diminuir o número de infratores nas ruas. Na noite de domingo (13), um guarda chegou a atirar para o alto depois que um motorista fugiu durante a blitz.
A blitz envolveu agentes de trânsito da Companha de Transportes de Belém (CTBel), Departamento de Trânsito do Estado (Detran), homens da Guarda Municipal e polícias Civil e Militar.  As equipes ficaram concentradas na avenida Bernardo Sayão, na entrada da nova orla de Belém.
Dezenas de motocicletas foram apreendidas, a maioria por falta de documentação. Durante as abordagens, um motorista furou o bloqueio. Um guarda municipal chegou a atirar para o alto, mas o motorista conseguiu fugir.
“Ele alegou que estava sem o documento e sem a habilitação dele. Ele estava ali fazendo uma ligação para alguém e não iria descer do veículo. Aí quase atropela gente, mas graças a Deus ta tudo normal“, conta Lenilson Medeiros, Guarda Municipal de Belém.  Segundo a Guarda Municipal, o motorista que fugiu será notificado com multa por correspondência.
Para ler mais notícias do Pará, acesse g1.globo.com/para. Siga também o G1 Pará no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!