sábado, 15 de dezembro de 2012


ublicado em 15 de Dezembro de 2012, ás 09h57min

Guarda Municipal de Arapongas recebe porte de armas

Corporação passou por todo um processo de capacitação para portar armas de fogo

TNOnlineDa Redação
  
Credito: Divulgação Guarda Municipal de Arapongas recebe porte de armas(Divulgação)
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SESTRAN), promoveu neste sábado, dia 15, a entrega do porte de arma para 48 Guardas Municipais. Na mesma solenidade foram entregues mais 20 câmeras de videomonitoramento e substituídos os quépes usados atualmente por boinas.

O prefeito Beto Pugliese destacou mais este avanço da Guarda Municipal de Arapongas, classificando-a como "uma unidade altamente operacional e com profissionais aptos a enfrentar a criminalidade e proporcionar segurança para a comunidade. "Estes foram os principais objetivos da criação da GM", frisou Beto.


O secretário municipal de Segurança, major Edwaine Arduin, ressaltou que os guardas municipais passaram por todo um processo de capacitação para portar armas de fogo, desde avaliação psicológica, curso de tiro e treinamento prático, dentro dos moldes exigidos pela Polícia Federal (PF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!