quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ex-guardas acusados de assassinato em Rio das Pedras são condenados

Julgamento nesta terça no Fórum de Piracicaba aplicou pena de 14 anos.
Rapaz morto em 2006 seria uma das sete vítimas de grupo de exter

Dois ex-guardas municipais de Rio das Pedras (SP) foram julgados nesta terça-feira (9) no Fórum de Piracicaba (SP) e condenados a 14 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Rafael Bernardelli, de 20 anos. O rapaz, morto em janeiro de 2006, seria uma das sete vítimas de um grupo de extermínio que agiu no município entre 2005 e 2007, segundo denúncia do Ministério Público.
Os ex-guardas Claudemir Bonato, de 35 anos, e Antônio Olegário, de 42 anos, negaram a participação no crime. Outros dois réus no caso, o motorista Jorge Gianino, de 45 anos, e o carcereiro Elias Rodrigues, de 42 anos, serão julgados em Piracicaba no dia 18. O júri foi transferido por conta da repercussão do caso em Rio das Pedras.
Para ler mais notícias do G1 Piracicaba, clique em g1.globo.com/piracicaba. Siga também o G1 Piracicaba no Twitter e por RSS.

mínio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!